quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aos poucos

Amigas, estou de volta devagar as coisas vão se encaminhando, recuperei meu carro, mas ele estava comn tanta multa que abalou bastante nossa vida financeira , mas já estamos trabalhando novamente pra recuperar o prejuizo, meu marido é autonomo trabalha com marcenaria e o carro é a nossa marcenaria ambulante. Amigas ainda estou a dever troquinhas peço desculpas mas ainda não deu mesmo pra enviar, mas enviarei. Tenho feito algumas coisas pra ganhar uns reais já que a crise ta feia, essa bolsa fiz em algodão cru e patchcolagem, cabe muita coisa nela. Agradeço de coração as amigas que passaram por aqui deixaram recados e não me abandonaram e as que não deixaram também obrigado pois sei que vieram me visitar. Estou com depressão mas não quero me entregar não posso. Obrigado pela amizade que mesmo virtual muito ajuda minha vida. Até mais bjs. O que acharam da minha bolsa?



26 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Adri.
Que bom que consegui recuperar o seu carro.
O restante a gente trabalha e DEUS ajuda a quem trabalha.Vai ver logo tudo volta ao normal.
bjtos.Nile.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Adriana
Bem vinda de novo, a bolsa está Lindona, quanto a essa depressão deita "fora" dedica te a fazer trabalhinhos lindos para vender e nos mostrar.
Beijos e boas melhoras

Paula
visite-me também em quiosquedeamizades.blogspot.com

Nélia disse...

ola sou a nelia do blog das ideias da borboleta,queria te convidar a visitar o meu e para te dizer que adorei as tuas bolsas principalmente aquelas em crochet,tens muito talento,beijinhos

Artes de Ane Lins disse...

OI,dri desculpe-me a ausencia pois tambem tenho passado por momento dificil a minha familia esta de luto pois no dia 24 perdi uma sobrinha e minha irmã esta no hospital que dizer ja estava pois foi muito dificio dar a noticia mais nos temos um ser maior que nos conforta e espero de coração que ele Jesus te conforte tbm. Bjos no coração. Ane Lins

Cauê Santos disse...

Oi Adriana !!

Que bom que tu consigou recuperar teu carro !!!

Fiquei muito feliz por isso. Mas olha, creia que Deus está no controle, e está trazendo crescimento, edificação, e mais força em meio a essas dificuldades.

Tive uma crise muito forte esse ano, também no sentido financeiro. Mas Deus foi FIEL, e honrou demais minha fé.

Se hoje to colhendo algo bom, é que passei por momentos muito difíceis.

Mas vamos crer !! Crer no melhor de Deus para as nossas vidas.

Tomara, em Nome de Jesus, que teu marido prospere em trabalhos na marcenaria, e que tu faças muitos trabalhos para vender, e os vendas.

Eu vou ficar torcendo por ti mesmo !

Como disse no blog: "O choro pode durar uma noite, mas pela manhã vem a alegria. "

Tu és muito especial, e Deus vê todas as coisas.

Um grande abraço, saúde e muito sucesso

Bjão, Cauê

Cauê Santos disse...

Ps: Ditado gaúcho: "Não tá morto quem peleia.."

rsrsrsrs

Unknown disse...

OI,ADRI!!!!
QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU,JA ESTAVA COM SAUDADES.NÃO DEIXE A PÉTECA CARIR,LEMBRE QUE A GENTE NUNCA ESTÁ SOZINHA,O NOSSO PAI TODO PODEROSO, ESTÁ SEMPRE JUNTINHO NAS HORAS MAS DIFICIL.OLHA PARA O CÉU E AGRADEÇA A TUDO QUE VOCÊ TEM,QUE TUDO VAI MELHORAR,TENHA CERTEZA DISSO.
ABRAÇO COM CARINHO,
MARLI

carla fazendo artes disse...

Oi Adriana.Força linda."Sê forte e corajosa e tem bom ânimo DEUS é contigo".Seus trabalhos são lindos e vc é uma mulher maravilhosa.DEUS te abençõe.Bjs Carla

Linda disse...

Olá.
Ficou muito bonita e charmosa. Fico contente por ter voltado.
Beijinhos.
Lida

Edilene Ruth disse...

Depois de ficar um tempão sumida vim deixar meu carinho a vc...

"A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único."

Beijos, Edilene

Cidinha disse...

Oi, Adriana

Que bom tê-la de volta, espero que tudo aos poucos vá se ajeitando. Estava com seus dos teus trabalhos e principalmente da tua presença.

Beijinhos
Cidinha

Claudia (Chica Pequena) disse...

Adri, parabéns pelos trabalhos, adorei seu blog vou adicionar no meu, passe lá pra ver. Beijos.
Claudia.

bia disse...

Oi Amiga... Que bom que vc recuperou seu carro... Seu trabalho como sempre ESTA maravilindo... E agora vc voltou não e mesmo,não fique triste vamos trabalhar muito e bola para frente... e com certeza tudo vai melhorar para vc e sua família ...vou rezar para vc a cada dia ficar mais forte vio ! ... Nunca desanime estou torcendo por vc beijos bia

Jaque disse...

Oie Adriana, que bom que recuperou seu carro... Desejo que Deus te dê força e saúde que assim vai conseguir recuperar o prejuízo... Essa bolsa está linda demais, assim como todos os seus trabalhos...Parabéns...
Fique bem!!!
Beijoksssssssssss

Michelle disse...

oi amiga..que bom que recuperou o carro... um grande abraço e não fica assim não... sobre a troquinha eu espero , um grande abraço e se cuida hen! menina... bj

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Adriana
É natural ficar em depressão numa situação como essa, mas como vc mesma disse, não se entregue.
Vença amiga! Você pode!
E conte com as amigas, estamos aqui para isso... para todos os momentos.
Bom domingo:)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade .....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Amiga fique bem não deixe a depressão tomar conta...Força...
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

**Lih** disse...

Oi Dri, que bom que tudo esta se ajeitando, fico feliz.
A bolsa ficou linda, você é muito talentosa.

Bjos e tenha um otimo dia!!!

Liliana Andreia disse...

ola!passei para desejar uma boa pascoa
bjs

Anônimo disse...

Olá Adri adorei seu blog e seus trabalhos, parabéns!

Levei seu link e vou passar a ser seguidora, Rs.

Querida estava lendo sua publicação, não se deixe levar pela depressão não se entregue... Pense que Deus esta sempre ao seu lado, tenha força e fé que tudo vai passar.
Beijinhos fique com Deus e tenha uma feliz semana.

Michelle disse...

olá amiga ainda aguardo anciosa sua caixinha da troquinha do smilinguido...bjs

Michelle disse...

olá Dri.. que pena ..nunca mais postou mais nada...pode ter certeza que ficamos tristes em não t^-la mais aki postando com a gente...bjs

coruja disse...

Trabalhos muito bonitos.
Parabéns.
Um abraço
São

Unknown disse...

que bolsa maravilhosa,como vc!um abraço...

Helena de Jesus disse...

Olá Adriana! gostei do seu blog,
bonito trabalhos, tbm gosto de fazer bolsas, bom fim de semana.

TELMA GUEDES disse...

a bolsa está linda! adorei sua costurinha!!!! bjao

Seja bem vindo

 Nesse blog quero mostrar um pouco dos meus trabalhos e as coisas maravilhosas que aprendo .