terça-feira, 27 de maio de 2008

Boa semana

Olá meninas estou trabalhando bastante para as troquinhas,deixo pra vcs alguns bicos que eu acho bem lindos,não tenho postado todo dia mas sempre espio os vossos blogs pra saber das novidades,desejo a vcs uma semana cheia de bons trabalhos pra vcs e sempre agradecendo a todas por compartilharem seus trabalhos e experiencias pois na vida não nos vale de nada saber sem compartilhar,muito sucesso a todas pois merecemos,mil beijos.

23 comentários:

Vitória Cardia disse...

OLA QUERIDA
VIM CONHECER O SEU CANTINHO E FIQUEI ENCANTADA
PARABENS
BEIJOS

Unknown disse...

Passei para dizer um "OLÁ" :-)

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá amiga, vim retribuir sua visita no meu espaço e gostei muito de tudo que vi por aqui.
Parabéns
Cieli.

Edilene Ruth disse...

Olá, vc foi a 1ª a comentar na brincadeira da corrente e vai ganhar um mimo meu, mande seu endereço para meu e-mail: edileneruth@gmail.com

Estou aguardando!!
Edilene.

Maria Luísa disse...

Oi Adriana
Desculpe a minha demora, é que eu estava trabalhando em outra cidade e so hoje estou vendo meus recadinhos. Que bom que voce é minha parceira na troquinha floral, vi que voce fez um post sobre suas preferencias, tambem vou fazer, é que é minha primeira troquinha,hehe,por isso nunca coloquei antes. Adorei seu bloq, tem coisas lindas e otimas idéias, e ja copiei muitas coisas, ta?
Um beijao, fique com Deus.

Sandra disse...

Oi amiga, passei para lhe agradecer a explicação, e para conhecer seu cantinho. Achei a cosinha mais fofinha. Amei tudo, cada barradinho maravilhoso, parabéns!Espero que volte mtas vezes para me visitar tb. Pois eu virei sempre. Amiga, eu procurei onde está cor do título mas sumiu...rs... não achei. Sei que tem pq ja vi, mas sumiu. Bem, agora terei que deixar em branco então, ou de repente, fazer outro blog, pq eu não gostei mto do que fiz no meu...rs...Vivo mexendo, não perco esta mania. Mas tb depois de arrumar, nunca mais mexo...rs...
De qualquer forma, mto obrigada mesmo, vc foi mto atenciosa. Qdo precisar de mim, eu podendo ajudar, é só dizer. Ótimo final de semana para vc.
Bjs
Sandra.

Edilene Ruth disse...

"Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas."

Tenha um ótimo fim de semana!!!
Edilene.

Edilene Ruth disse...

Olá, gostaria de receber um e-mail seu dizendo como anda o processo de contato com sua parceira da troquinha regional, estou aguardando, o motivo é resolver algum problema que houver logo no início.
edileneruth@gmail.com

Edilene.

Unknown disse...

Olá,amiga!
Já saiu a lista das parceiras da troca light,de uma passadinha no meu cantinho.

Beijokas...

Ticha disse...

Olá!
Saem as parceiras da troca de borboletas...
boa semana
beijinhos
ticha

**Lih** disse...

Bom dia Adriana, somos parceira de troquinha do blog da Ticha, fiquei muito feliz!!! Faremos uma otima troquinha, gostei do seu blog.
Tenha uma otima semana!!!
Beijinhos!!!

Adelaide disse...

Olá Adriana

Vim conhecer o seu cantinhoObrigada pela visita.Lindos trabalhos que tem por aqui.

Boa semana
adelaide

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Sónia Rosa disse...

olá Adriana. Passei para agradecer a visita no meu cantinho. A Bimby não é vendida em lojas. Em portugal, ela vendida palavra-passa-palavra, ou seja, se alguem quiser conhecer, ganhar uma refeiçao completa feita na bimby, pode falar comigo e eu falo com a vendedora q me vendeu e ela mostra.Não conheço outra forma. É um pouco cara, mas compensa imenso, porque subsitui um monte de electrodomésticos. Para ter uma ideia, ela substitui a balança, a varinha mágica, a trituradora, a panela de pressão, batedeira, trituradora de gelo e o fogão. Só não substitui o forno. Eu sou fã da máquina. Qualquer coisa, pergunte está? bj

Dri disse...

Oi Dri,vim conhecer seu cantinho,adoro artesanato,faço biscuit,e croche,adorei seu cantinho.
bjks Dri

butterfly212 disse...

Oi Adriana, tudo bom? Menina, agora que vi meu blog... você é minha parceira!!! Que bom!!! Vou já começar os trabalhos! BJK

butterfly212 disse...

Oi Adriana! Me diz uma coisa: quais as guloseimas que você gosta, os materiais que você usa, o trabalho manual que mais lhe agrada... notei que você não fez nenhuma lista com dados para trocas... bem que você poderia fazer, né? Ajuda para as p´roximas que você participará!! BJK

butterfly212 disse...

De novo... Vou ti deixar meu e-mail para que a gente se comunique melhor... assim a gente troca endereços e tudo mais! 2butterfly212@gmail.com. Aguardo retorno!!!

Bia Caratti disse...

Bom dia amiga,fiz uma post com dados para troquinha no dia 12 maio,tem algumas coisas ali,mas vou fazer de novo para ficar mais visivel,bjs.

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigado pelo carinho, adorei seu blog, ele é muito gostoso e os trab. lindos. Parabéns. Bjão e uma ótima semana.

Táta disse...

Olá Adriana,
Agradecida pelo carinho!!!
levando em consideração este frio maravilhoso que está fazendo, mando esta receita de chocolate quente!!!! bjokas, Cátia
INGREDIENTES:
1 litro de leite desnatado
1 lata de leite condensado
4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de amido de milho
canela em pó para polvilhar
MODO DE PREPARO:
Bater todos os ingredientes no liquidificador - menos a canela.
Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar.
Servir em xícaras, polvilhar com canela.
Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate.

Doce Croche disse...

oI AMIGA QEURIDA, QUE LINDO ESSES BARRADOS. PARABÉNS PELOS POSTS. TO PASSANDO PARA DESEJAR UM DIA MUITO ABENÇOADO!

Nilda Biagio disse...

Olá Adriana
Bonitos trabalhos, menina!!
Bj
Nilda

Seja bem vindo

 Nesse blog quero mostrar um pouco dos meus trabalhos e as coisas maravilhosas que aprendo .